Festa de Natal e inauguração do novo espaço no Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima

 O Centro de Cuidados Nossa Senhora de Fátima realizou uma confraternização de Natal entre educandos, familiares, colaboradores e parceiros na tarde de sexta-feira do dia 08/12.
O evento teve início com apresentações musicais dos educandos e dirigidas por seus mestres: professor Cleber da oficina de percussão e a professora Dinah da oficina de canto e música, A seguir, foi realizada a entrega dos presentes, entregues pelos padrinhos do Movimento Familiar Cristão (MFC). Foi um momento de muita comoção de ver a alegria das crianças e dos parceiros de verem a felicidade de seus afilhados.
   Na ocasião, houve também a inauguração e benção do novo espaço do Centro de Cuidados, localizado anexo ao Posto de Saúde e à capela da Comunidade. O local foi por muitos anos a residência paroquial do padre Rubens. Tendo sido cedida em comodato para o Calábria, a casa foi totalmente reformada, graças ao apoio do MFC e benfeitores, podendo assim acolher mais crianças e adolescentes da comunidade. 

   A instituição agradece o carinho e a dedicação do MFC em todos os anos por apadrinhar os educandos. Além da presença de todos os integrantes do grupo: a Rosane, da secretaria de Cultura e Descentralização, pela parceria este ano com a oficina de percussão; também a presença da equipe do Saf; Alan, que vieram prestigiar o evento; a coordenadora do CRIP, Tatiane Valence; ao Doutor Bergamaschi; as famílias e a toda equipe da instituição presente e aos mestres das oficinas que se apresentaram com as crianças