Calábria abre 18ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes

"A vida é curta. Por isso não faça dela um rascunho. Pode não dar tempo de passar a limpo" - Mário Quintana. Com o tema Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho, o Centro de Educação Profissional São João Calábria abriu a 18ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) para colaboradores e educandos da instituição.

Luciano Mendonça, coach graduado em Administração de Empresas, realizou palestra, onde trouxe reflexões do dia a dia profissional e pessoal sobre gestão do tempo, qualidade de vida e segurança no ambiente de trabalho. O professor possui mais de 20 anos de experiência na área da saúde, sendo pós-graduado em coaching e aprendizagem organizacional, além de MBA em Gestão da Saúde e formação em choaching pela 3UP Talentos e Mentoria pelo Instituto Parallax.

A SIPAT do Calábria contará com nove encontros, divididos em dois turnos para colaboradores e educandos, que trarão diversos temas, como: prevenção de acidentes, cuidado no trânsito, palestras, dinâmicas e atividades para a saúde física e mental.